Bem-vindos ao nosso Site

Olá galera forrozeira, este é o site do Forrózão Swingado Bom.

Aqui você ira conhecer melhor cada um dos nossos integrantes e em geral o grupo, que por onde passa é bem recebido pelo público forrozeiro.

Confira nossas musicas, videos e fotos e fique por dentro da nossa agenda de shows, e quem sabe não faremos um show pertinho de você.

 

Calendário de Eventos

Show

12-08-2010 19:48

AGENDA DE SHOWS DE 2011 

 

Abril

 

 

02- Club Recanto- Itapevi

08- Over Dance- Osasco    

09- Ilha Bela

22- Club Recanto- Itapevi

23- Over Dance- Osasco

30- Águia Branca- São Bernardo do Campo

 

 

Maio

 

07- Associação Jd. São Francisco- Jd. São Francisco

07- Guarujá 

14 - Cassíno Vila Sophia- Socorro

20 - Club Recanto - Itapevi

21- Barueri-SP

21 - Guarapirão Dance- Santo Amaro

28 - Casarão da Vila - Itapevi

 

 

Junho

 

04 - Club Recanto- Itapevi

17 - Barracão do Forró- Atibaia

18- Praça Luiz Gonzaga- Taboão da Serra (São João do Taboão)

18 - Over Dance - Osasco

25 - Arthur Nogueira
 


 


 

 

Deixe aqui o seu comentário

Data: 13-02-2011

De: fas do swigado

Assunto: oiii

quando vai ter um show aqui e itapevi de novo to com saudades de vc aqui no recanto principalmente da cantora pq ela arraza beijos e espero responta

Data: 07-01-2012

De: roberto

Assunto: queria fazer um pedido

queria que o dono do guarapirao por favor trazer uma banda maravilhosa da banhia pela primeira vez no guarapirao onome e musical os anjinhos da banhia por favor todo mundo vai gostar o lelefone e 075,9901-0075entre em contato e contrate todos nao vai se arepender.falar com sandro moral.

Data: 18-02-2011

De: Alguém

Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A banda acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e big boys ta botando pressãooooooooooooooooo na regiãoooo

Data: 19-03-2011

De: Direção

Assunto: Re:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para aqueles que pensaram que a banda tinha acabado, enganaram-se, pois tínhamos na realidade dado um tempo. Voltamos agora dia 02 de Abril no Club Recanto em Itapevi. Com nova estrutura de Palco.
Obrigado a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho.

Data: 23-03-2011

De: Fãs da BANDA

Assunto: SWINGADO BOM PODE ACABAR

SWINGADO BOM ACABAR ? ISSO FOI UMA PIADA ? kkk O PESSOAL INVEJOSO VIU HAHA . SWINGADO É PRÓPRIO E NUNCA Q ELE VAI ACABAR . NUNCA NA GALAXIA . SÓ PARA CONSOLO DOS INVEJOSOS

Data: 23-03-2011

De: Direção

Assunto: Re:SWINGADO BOM PODE ACABAR

Alias, o grupo Big Boys é um grande parceiro do Swingado Bom.
São verdadeiros irmãos e a humildade com eles marca presença.

Data: 11-04-2011

De: Alguem

Assunto: Re:Re:SWINGADO BOM PODE ACABAR

E aeeeee direção vacilaram neh n entendem nada nao disse q voces sao rivais do big boys so disse q sao os melhores aki da nossa regiao mesmo a sandra mel saindo ainda arrebentammmmmmm

Data: 11-04-2011

De: Regina

Assunto: Re:Re:Re:SWINGADO BOM PODE ACABAR

as criticas sao bem vindas aceitem...

Data: 23-03-2011

De: zeze

Assunto: adoro vcs

essa e boa viu amo swingado bomm e o show

Data: 24-03-2011

De: um alguem bem longe

Assunto: swingado bom

Eu só acho que são mts envejosos em cima de um trabalho que pode dar certo!!!! big boys e swingado bom são como uma familia....
tem gente que só sabe descer a lenha!!!!!! torço por todos que estão ai nessa caminhada com o swingado bom abraços a todos vcs.......

Data: 15-04-2011

De: lelo show

Assunto: Re:swingado bom

nossa que babado é esse que desce a lenha to passadooooooooo.kkkkkkkamamos o swingado para em ...kkkkkké nósssssssssss lelo show no pipoco do brasil

Data: 25-03-2011

De: Claudia

Assunto: Marcinha

Pessoal cade vcs ? saudades da cantora ela canta super bem a voz dela é linda e sempre arraza com seus luck , parabéns beijos

Data: 25-03-2011

De: Kaka sua fã

Assunto: SWINGADO É ESTOURO

Oie gente vcs vao voltar a fazer show quando ?
continue todos sempre assim , todos super humildes nao tenho o q dizer sabe como agitar a galera e é isso ae nao pode parar , tem fãs que amam o trabalho de vcs e nao se deixem abarter por criticas minimas , isso que chama pessoas baixas que nao sabem admirar realmente um trabalho bom . fiquem com Deus que o abençoe todos sempre .

Data: 25-03-2011

De: Marcynha Cantora

Assunto: !

Oiie meus amoores mt obrigada . assim eu me sinto kkk'
Gente obrigda mesmo . e dia 2 ja estamos voltando com a turna do barulho kkk' O q é bom nao pode ficar parado . Obg fica com deus

Data: 26-03-2011

De: Luciana

Assunto: SWINGADO BOM

Oi Swingado queria dizer que parabéns pelo trabalho de voceis . Queria dizer que o cantor o tecladista e guitarrista são lindoos e as meninas tbm é um pessoal que só pessoas LINDAS.

Data: 30-03-2011

De: aninha

Assunto: gringo

oi gringo sou sua fã e torço muito por vc,pois vc agita agalera como poucos e sabe cantar com o coraçao,bjos te adoro e susseso

Data: 30-03-2011

De: debora

Assunto: swingado

quando vcs vao cantar aki em atibaia ja to com saudades;to esperando heim bjosssss

Data: 30-03-2011

De: Direção

Assunto: Re:swingado

Olá Debora, se não me engano no mês de Maio estaremos ai. OK?
Acompanhe nossa agenda de shows ai vc sabera.
Obrigado pelo carinho.

Data: 04-04-2011

De: matheus

Assunto: noiss

assim galera muinto suçesso para nois

Data: 09-04-2011

De: juninho paraguai

Assunto: kkkkkk

para mim esta sendo mais um sonho a se realizar junto com essa galera que para mim é mais que uma familia .eu agradeço a todos que acridita em cada um de nois ..e juntos vamos honrrar o nome swingado bom ..galera um forte abraço desse humilde cantor ;;;; juninho paraguai vocalista swingado bom ,,,,,,, .

Data: 10-04-2011

De: Carlinhos

Assunto: Fã da marcinha

CARA ESSA CANTORA É SHOW MUITO LINDA E TEM UMA VOZ INCRIVELL , AH SE EU TIVESSE UMA CHANCEE...

Data: 14-04-2011

De: sandra oliveira

Assunto: mateus

nossa gente esse cantor para min e dos melhores que eu ja vir e ouvir o mateus e show de bola canta muinto um abraço para vçs swingado bom das fams de salvador bahia

Data: 12-05-2011

De: Edna

Assunto: AMO SWINGADO BOM

ACEITEM CRITICAS POIS VCS NAO SAO NEM MELORES E NEM PIORES , MAS DUVIDO SER FAZER MELHOR QUE VCS . BJO AMO VCS E SUCESSO. BANDO DE INVEJOSOS DO CARAY.

Data: 26-06-2011

De: um alguem

Assunto: Ex: swingado

pow cara.arruma outro tecladista.que esse ai e muito ruim,
se vcs querem subir. arruma outro tecladista. esse ai e uma bosta.
quando era o outro. ai sim.esse " dinho" nimguem merese.
nesse swingado so se salva a cantora.e o gringo. as duas cantora.porque as dançarinas.faz vergonha dizer que são dançarinas..? isso é uma vergonha .bay bay.empresaria ( bosta)

Data: 27-12-2011

De: CLEITON DE SEABRA

Assunto: ZUERRRRRRRRRRRRAAAAAAAAA

OLA GALERA EM BREVEEEEEEE EU ESTAREI AE PRA CURTIIIIIIIIIII MUITO AI NO GUARAAAAAAAAAA

Data: 23-06-2012

De: andre

Assunto: ex dançarino do swingado bom

e ai como anda estou com saudade abraço

Data: 18-12-2012

De: luan santana musica nova

Assunto: luan santana musica nova

luan santana musica nova larissa oi ja

Data: 03-05-2017

De: lanna

Assunto: saudades

Fui uma das dancarina, sinto tanta sdds, da Luciana, janaina, adilson, gentil, claudio e todos os outros, nao fiquei com nenhum dvd nem fotos. pena

Itens: 1 - 28 de 28

Novo comentário

Notícias

Nota aos visitantes

12-08-2010 19:49
EM BREVE NOVO CD AO VIVO 2011.

Tags

A lista de tags está vazia.